sexta-feira, 23 de março de 2012

MORADORES DE RUA VOLTAM A OCUPAR PRAIA DA PREGUIÇA 4 MESES APÓS AÇÃO DA PREFEITURA

Que praia é essa? Essa é a Praia da Preguiça dominada por invasores. Quase quatro meses após o CORREIO mostrar o comportamento de moradores de rua e usuários de drogas naquele pedaço da avenida Contorno, nada mudou. “Se mudou foi para pior”, avalia o gerente administrativo de um condomínio de luxo da região, Raimundo Edgar.

Nesta quinta (22), a reportagem voltou ao local e constatou que, em meio a prédios e restaurantes de luxo, lá continuam eles com as mesmas práticas. Barracos usados como abrigos e que foram retirados pela prefeitura voltaram a ser construídos. No total, sete “construções” estão de pé.

“A quantidade de barracos aumentou. Após 30 dias da ocupação, eles voltaram. O que surpreende é que uma área tão cobiçada está abandonada dessa forma”, diz Egdar.

Segundo ele, em poucas horas, é possível registrar diversas cenas criminosas. “Basta passar algum tempo aqui para contar pelo menos 30 pessoas entre moradores, usuários e traficantes”, alerta.

Não bastasse o livre consumo de drogas, conta ele, cenas de sexo explícito também são observadas. “A qualquer hora do dia, eles transam. E, se reclamar, dizem que a praia é pública”, relata o gerente. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário