quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ALAN SANCHES IRONIZA GEDDEL

O deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, em meio às declarações “destemperadas” do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima, com vistas nas eleições municipais e, consequentemente na sucessão estadual, disparou que como médico o aconselha a tomar não apenas uma vacina anti-destempero, mas também anti-prepotência e arrogância.

Segundo Alan Sanches, já está na hora de Geddel parar de desqualificar seus hoje adversários, mas que um dia já foram aliados de primeira hora de forma tão destemperado e sem fundamento.

“Afinal, em 2010, com seu jeito prepotente e arrogante assegurou que seria eleito governador e não foi. Em 2011, apostou com quem quisesse que o PSD, partido ao qual integro, não seria fundado e mais uma vez errou. Em seguida, declarou em alto e bom som que havia me expulsado, assim como Temóteo Brito e Ivana Bastos, do PMDB e, na verdade, nós havíamos nos desfiliado de forma legal. Em 2012, ele continua na mesma linha ao dizer que será governador em 2014 e diante de tantos equívocos deveria ter mais cautela. Afinal já é bem grandinho”, ironizou.

Por fim, disse que: “Diante de todos esses fatos, ele (Geddel) sim deveria há muito ter tomado vacinas anti-destempero, prepotência e arrogância e não ficar receitando, até porque sua formação é administrador”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário