quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LEILÃO DO TRT SERÁ REALIZADO EM NOVO ENDEREÇO

O leilão do Tribunal Regional do Trabalho - 5ª Região (TRT5), no próximo dia 7 de novembro, será realizado em um novo endereço. De acordo com Central de Execução e Expropriação do TRT, os lances presenciais ocorrerão no depósito judicial, localizado na Estrada Cia/Aeroporto, nº 158, São Cristovão. Anteriormente, o TRT informou que o leilão seria no auditório do Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira.

Entre os lotes, está uma tela original do artista Kennedy Bahia, feita em óleo, com valor inicial de R$ 990; um apartamento no Condomínio Mansão Francisco de Sá, localizado na Avenida Princesa Isabel e um quadro em óleo sobre tela do pintor J. Arthur, com lance inicial de R$ 1,05 mil.

Os interessados em participar do leilão na modalidade virtual devem realizar o cadastro através do endereço e entregar documentação no Departamento de Hastas Públicas do TRT5, que fica no 4º andar do Fórum do Comércio, até 48 horas antes do evento. Quem quiser participar presencialmente poderá fazer a inscrição no local até uma hora antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário