sexta-feira, 26 de outubro de 2012

REDE BAHIA EXIBE HOJE ÚLTIMO DEBATE DO 2º TURNO EM SALVADOR

Os candidatos a prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) e Nelson Pelegrino (PT), vão se enfrentar pela última vez ao vivo, hoje à noite, no debate realizado pela TV Bahia, previsto para começar após o capítulo final de Gabriela, por volta das 23h. No total, serão três blocos, com duração de 50 minutos.

O programa será apresentado sob o comando do jornalista Alexandre Garcia, que também mediou o debate no primeiro turno. No primeiro bloco, serão feitas perguntas de temas livres. No segundo bloco, serão perguntas com temas determinados.

No bloco final, serão perguntas novamente com tema livre, além de tempo para as considerações finais. Os temas livres não serão sorteados, sendo escolhidos pelos próprios candidatos. No bloco de tema determinado, a produção do programa vai escolher assuntos que estarão em uma urna instalada para no cenário. Desses, quatro serão escolhidos por sorteio.

No início do primeiro bloco, será feito um sorteio para determinar qual candidato fará a primeira pergunta. No segundo bloco, a ordem de abertura será invertida. Na parte final, será feito um novo sorteio para definir quem começará perguntando.

Hoje à noite, também haverá o último debate entre os dois candidatos a prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), e Herzem Gusmão (PMDB). promovido pela TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia. O debate em Conquista também vai ao ar por volta das 23h, com mediação do jornalista e apresentador Judson Almeida, da TV Sudoeste.

O petista terminou o primeiro turno na frente, com 49,12% dos votos contra 40,24% de seu adversário. É a primeira vez que Conquista tem segundo turno, já que, até as últimas eleições, o eleitorado do município era inferior a 200 mil pessoas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário