sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HÉLDER PARTICIPA DE RECREATIVO E DEVE SER CONFIRMADO CONTRA O GRÊMIO

Peça importante no esquema tático do técnico Jorginho, Hélder deve voltar ao time do Bahia contra o Grêmio, às 17h30 deste sábado (27), em Pituaçu. Dúvida para partida por conta de dores no tórax, o jogador participou normalmente do recreativo realizado no Fazendão na manhã desta sexta-feira, no encerramento da preparação para o duelo diante dos gaúchos.

Na atividade de quinta-feira, Hélder chegou a abandonar o trabalho coletivo-tático por causa das dores que vem sentindo, mas o médico Rafael Garcia avisou que a atividade desta sexta seria fundamental para definição do retorno do atleta. "Se ele conseguir treinar bem, ele joga, se não conseguir, vai ficar muito difícil", explicou. Então, o volante deve mesmo ser utilizado pelo técnico Jorginho.

Além da volta de Hélder, o time terá outras novidades, como o retorno de Souza ao ataque tricolor e a formação de um trio ofensivo com o camisa 9, Jones e Gabriel. Fahel, suspenso, abre espaço para Fabinho no setor de marcação do meio-de-campo. O provável Bahia que pega o Grêmio tem Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fabinho, Diones e Hélder; Jones, Gabriel e Souza. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário