quarta-feira, 31 de outubro de 2012

EM ASSEMBLEIA, SERVIDORES DA TRANSALVADOR DECIDEM RETOMAR AS ATIVIDADES

Em uma assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (31), os servidores da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) decidiram retomar as atividades.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram), a decisão foi tomada depois que a prefeitura garantiu o pagamento do plano de saúde dos servidores, dos salários e do 13º dos prestadores de serviços até o final do ano.

Pela manhã, uma reunião foi realizada entre os representantes da Astram, o chefe de gabinete, João Cavalcanti, o secretário da Seplag/Sefaz, Ocimar Torres, e a procuradora geral do município, Angélica Guimarães. Foi neste encontro que foram garantidos as reivindicações dos servidores.

“Apesar do orçamento ainda não ter sido publicado no Diário Oficial do Município, decidimos retornar as atividades para não penalizar ainda mais a população. Vamos acompanhar essa publicação e permanecer mobilizados para qualquer eventualidade”, disse Adenilton Júnior, presidente da Astram. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário