segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"NÃO CABE RECONHECER O RESULTADO SOBERANO", DIZ PELEGRINO

Antes do final da apuração do segundo turno da eleição em Salvador, mas com a vitória de ACM Neto (DEM) matematicamente confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Nelson Pelegrino (PT) se pronunciou sobre o resultado do pleito, e reconheceu a sua derrota. É a quarta vez que o candidato perde a disputa pelo Palácio Thomé de Souza.

Visivelmente emocionado, Pelegrino foi bastante aplaudido pela militância do PT ao chegar ao seu comitê, e afirmou: "A eleição está matematicamente decidida. Nos cabe reconhecer o resultado soberano de Salvador", afirmou o petista, que teve 623.734 mil votos neste domingo, 28, na capital baiana.

Em seu pronunciamento ao lado da candidata à vice-prefeita, Olívia Santana, o deputado federal, que obteve 46,49% dos votos válidos, agradeceu ao povo de Salvador "pelo carinho" recebido em toda a campanha. Destacou as manifestações do eleitor no primeiro e também no segundo turno. Nelson Pelegrino, no entanto, não parabenizou o adversário pela conquista da eleição na capital baiana.

"A minha tristeza é para com a cidade, que depositou uma esperança muita grande de mudança com um prefeito que cuidasse dela", disse, em coletiva á imprensa. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário