quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TURISTA MATO-GROSSENSE ESTÁ LÚCIDA E RESPIRA SEM APARELHOS

A turista Joevellyn Aghata Martins, de 18 anos, que foi encontrada no último dia 16, em um matagal no Parque São Cristóvão, com marcas de espancamento, está lúcida é respira sem a ajuda de aparelhos. De acordo com o boletim médico divulgado na tarde dessa terça-feira, 23, a jovem segue na internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Subúrbio, mas apresenta uma melhora progressiva.

O pai e uma tia de Joevellyn está em Salvador para acompanhar o caso. Eles e o casal que hospedou a jovem já foram ouvidos pela delegada Cristiane Inocêncio Xavier, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). A versão apresentada pela amiga da turista, identificada pela polícia como Jezebel, 21, e o marido, 24, que não teve o nome revelado, foram confirmadas por moradores do bairro onde o casal mora, local que Joevellyn foi vista pela última vez.

Durante o depoimento, Jezebel afirmou que Joevellyn resolveu sair da casa após uma briga. Como demorou a voltar, Jezebel e o marido saíram à procura da jovem e foram informados que ela havia passado por dois bares. No último, conheceu um grupo de pessoas e saiu com eles para uma festa.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os investigadores ainda não ouviram a vítima. Eles aguardam a recuperação da jovem para saber com quem ela se relacionou antes de ser encontrada no matagal. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário