terça-feira, 30 de outubro de 2012

FALHA EM SUBESTAÇÃO DEIXA CINCO BAIRROS SEM ENERGIA

A falha em um equipamento da subestação da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), localizada na Graça, ocasionou a falta de energia nos bairros da Federação, Barra, Graça, Vitória e Jardim Apipema, durante a manhã desta terça-feira (30).

A interrupção na distribuição de energia aconteceu por volta das nove da manhã e durou cerca de 10 minutos na maior parte das regiões atingidas.

Segundo informações da assessoria da Coelba, as ruas Euclides da Cunha e Manoel Barreto, que ficam na Graça, além de parte do Chame-Chame e Jardim Apipema, foram os últimos locais a terem o serviço reestabelecido, o que aconteceu às 10h15

Complicações - Por conta da falha na distribuição de energia, uma idosa ainda não identificada ficou presa no elevador do Edifício Itajaí, na rua Euclides da Cunha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da mulher, que, apesar do susto, passa bem.

Problemas no sistema de distribuição - Na última quinta-feira (25), um apagão afetou os 417 municípios da Bahia, todos os estados do Nordeste, parte do Pará, Tocantins e o Distrito Federal. Foi a segunda vez, em cerca de um mês, que ocorreu um problema deste tipo na região Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário