sábado, 27 de outubro de 2012

NA BAHIA, NOVELA GABRIELA TERMINA NESTE SÁBADO (27)

Por causa do apagão sofrido nas regiões Norte e Nordeste na noite de quinta-feira, a TV Bahia vai exibir o último capítulo de Gabriela hoje, às 23h20, logo após o Zorra Total. Ontem, quando a trama de Walcyr Carrasco chegaria ao fim, foi exibido o penúltimo capítulo, que iria ao ar na quinta. Em outros estados, também atingidos pelo apagão, a emissora optou por fazer um especial - compilando os dois últimos capítulos em um só, exibido ontem.

O público baiano poderá assistir neste sábado (27) a morte do coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes), que sofre um infarto fulminante no meio da praça após armar uma tocaia para assassinar Mundinho Falcão (Mateus Solano). Este, por sua vez, consegue liberar Gerusa (Luiza Valdetaro) do convento. Os dois se casam e vivem felizes ao lado do primeiro filho.

Os sofridos Lindinalva (Giovanna Lancellotti) e Juvenal (Marco Pigossi) conseguem ir viver juntos em Salvador. Já Doroteia (Laura Cardoso) surpreende e diz que sente falta dos tempos da quenga Dodô Tanajura. “Se alguém me pagasse agora, eu ainda ia! Ôxe, ia com gosto”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário