quarta-feira, 31 de outubro de 2012

FAMÍLIA DE BEBÊ SEQUESTRADO DEIXA POVOADO

A família da bebê Laila Dias Santos, de nove meses, sequestrada na manhã da última segunda-feira, 29, deixou o Povoado de Matinha (cerca de 50 quilômetros de Vitória da Conquista), no sudoeste da Bahia, assutadas com o ocorrido. Segundo o Delegado titular da 1ª Delegacia do município, Suzano Sulivan de Carvalho, a mãe Elizabete Dias Santos e os quatro filhos foram morar, temporariamente, com parentes, na cidade de Conquista, onde o pai da criança trabalha.

"Fui informado na tarde de ontem (terça-feira) que a família estava com medo e vieram para Vitória da Conquista. Mas na manhã de hoje (quarta-feira), Elizabete precisou voltar ao Povoado de Matinha, acompanhada de dois policiais, para colher mais informações que possam ajudar a solucionar o desaparecimento da menina, diz Sulivan."

Apesar de várias buscas feitas na região, principalmente cobrindo os acessos ao povoado, o delegado afirma que a polícia ainda não conseguiu identificar nem localizar o possível autor do crime, nem a criança sequestrada: "Ainda não há nenhuma novidade no caso."

Ainda de acordo com Sulivan, mesmo com o clima de tensão, nenhum tipo de segurança especial será oferecida aos moradores da região ou à família do bebê sequestrado. "Não tem ameaça real. Entendemos que a população está assustada, mas não há nenhum tipo de ameaça que exija um esquema especial para reforçar a segurança da família e dos vizinhos", afirma. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário