Um Policial Militar (PM) atirou na tarde desta quarta-feira (3) em um pintor dentro do Mercadinho Econômico localizado na rua São João do Cabrito, em Plataforma. Segundo informações do posto policial do Hospital do Subúrbio, para onde a vítima foi socorrida, o PM estava fazendo segurança particular do estabelecimento quando efetuou o disparo.
De acordo com o posto da unidade hospitalar, Jeconias Conceição Santos, de 21 anos, entrou no mercadinho sujo de tinta quando o policial olhou para ele de forma desconfiada. Irritado com o olhar, Jeconias perguntou ao PM identificado apenas pelo prenome de Júnior: “O que você está me olhando? Está me achando bonito?”. Foi a partir deste momento, que a vítima e o acusado começaram a brigar.
Durante a discussão, Júnior sacou a arma e atirou em Jeconias, que foi atingido na coxa direita. Ele foi socorrido para o HS, onde continua internado. O estado de saúde do pintor é estável. Acompanhado por um advogado, o policial se apresentou na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), que investigará o caso. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário