quarta-feira, 3 de julho de 2013

PROFESSOR TEM DIA DE FÚRIA E DESTRÓI PRODUTOS DE LOJA QUE ATRASOU ENTREGA

Um consumidor revoltado com a demora no ressarcimento de uma compra que não foi entregue entrou em uma loja e destruiu vários produtos com um martelo em São Paulo. O professor Rodrigo Ciríaco, 32 anos, gravou seu "dia de fúria" e compartilhou na internet. O vídeo já tem mais de 100 mil visualizações.

No começo da gravação, Rodrigo está em frente à loja Dicico e explica que fez várias compras na loja que nunca foram entregues. Ele acabou fazendo a compra em outra loja e pediu o ressarcimento à Dicico, mas ficou indignado ao ser informado que isso poderia levar até 20 dias. "Essa é a quarta vez que eu venho aqui. Eu juro que não queria fazer o que vou fazer", diz ele.

Depois, Rodrigo senta no chão, retira um objeto da mochila e entra na loja, quebrando os produtos. "Eu comprei uma cuba dessa, como não me entregaram..." diz ele antes de comprar uma cuba de pia.

Ele garante que não foi só o atraso que o incomodou, afirmando ter sido "humilhado". "Primeiro a loja disse que havia o produto no estoque, mas não entregou no prazo. Depois prometeram fazer a entrega em três datas diferentes, nenhuma foi cumprida. Deram várias desculpas, como de que o carro da loja havia quebrado. Aí finalmente disseram que não tinham o produto em estoque", explica.

"O que vocês me devem, eu vou pegar é agora! Nada contra nenhum funcionário! Não quero fazer nada, só que não encosta em mim!", grita ele ao entrar na loja, dizendo que não quer machucar ninguém. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário