sexta-feira, 26 de julho de 2013

PRESOS SOLDADOS ENVOLVIDOS EM BRIGA EM BAR NO RIO VERMELHO

Os soldados Gervásio Augusto Carvalho da Silva Junior (14ª CIPM), Ramon Cerqueira Andrade (36ª CIPM) e Adilson Prazeres Barbosa (36ª CIPM), que se envolveram em uma confusão no 30 Segundos Bar, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foram presos na madrugada desta sexta-feira, 26, segundo informou a Polícia Militar (PM-BA).

De acordo com a PM, os policiais, que estavam de folga, foram conduzidos à 1ª Delegacia Territorial (DT), nos Barris, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tentativa de homicídio contra Gervásio, e por porte ilegal de arma de fogo e de documento falso contra Adilson.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o envolvimento do soldado Ramon no episódio não ficou configurado, o que será esclarecido com o processo de apuração. No interior do veículo, foi apreendida uma pistola calibre 380. Mais duas pistolas 380 foram apreendidas no cofre da casa de show, uma destas pertencente à PM e que estava sob a guarda de Ramon.

Os soldados foram encaminhados à Corregedoria da PM para serem ouvidos e ficarão custodiados na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP), localizada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Além do inquérito regular que será realizado pela Polícia Civil, a Polícia Militar, através da Corregedoria, informou que vai apurar administrativamente o caso. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário