domingo, 28 de julho de 2013

POR VAGA NO G4, VITÓRIA PEGA INVICTO COXA NO FRIO PARANAENSE

Acostumado com o calor da capital baiana e da energia de sua torcida, o Vitória entra em campo às 18h30 deste domingo, 28, com dois adversários complicados pela frente: os 5º C previstos na hora do duelo e ninguém menos que o Coritiba, vice-líder do Brasileirão e, até agora, invicto no Couto Pereira.

Os dois times brigam na parte de cima da tabela e, caso derrote o Coxa, o Vitória vai a 17 pontos e ultrapassa o time paranaense. Na rodada seguinte, o rubro-negro pega o Botafogo, também fora, em mais um confronto direto pela liderança.
Se o Coritiba tem o fator campo a seu favor - quatro triunfos em quatro partidas em casa -, o Leão já arrancou três pontos longe do Barradão e tem em seu elenco o artilheiro do campeonato, Maxi Biancucchi, com seis gols anotados.
Por outro lado, o time da casa tem o maestro Alex como cérebro do time, em ótima fase, com quatro gols e quatro assistências em oito jogos.

O técnico Caio Júnior destacou que o Vitória vive "um momento crucial" na competição pelo fato dos dois próximos adversários estarem na parte de cima da tabela. Caso some os seis pontos, contra Coritiba e Botafogo, o Leão vai a 20 pontos e pode retornar da "mini-turnê" fora de casa como líder do Brasileirão. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário