Uma adolescente de 15 anos foi morta na noite desta terça-feira (23) na avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto. O crime ocorreu por volta das 20h30 em uma residência no Conjunto Vila Verde. A vítima recebeu um único disparo na cabeça e chegou a ser socorrida para o hospital Roberto Santos, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
De acordo com Marcelo Sansão, titular da 1ª Delegacia de Homícidios (DH/Atlântico), ainda não há um suspeito de ser responsável pela morte, mas a Polícia Civil está apurando o ocorrido.
Segundo ele, o namorado da vítima estava na residência no momento em que o disparo foi realizado. "Ele já foi autuado por tráfico de drogas em março deste ano, mas ainda não é possível saber se ele realizou o crime, até porque foi ele mesmo quem solicitou o socorro da vítima", explica o delegado. O namorado da adolescente também chegou a acompanhá-la no hospital.
Sansão afirma que testemunhas do homicídio já foram ouvidas na noite de ontem e que outras serão interrogadas nesta quinta-feira (25). (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário