quarta-feira, 24 de julho de 2013

BALEADO POR POLICIAL NO SHOPPING É EX-DANÇARINO

O ex-dançarino da banda É Xeke, Patrick Caldeira Brito, de 26 anos, foi baleado na tarde desta quarta-feira, 24, dentro do Shopping Iguatemi, em frente à loja Ricardo Eletro, pelo policial civil Aderbal Carvalho dos Reis. Testemunhas disseram que os dois iniciaram uma briga por causa de um encontrão e o policial terminou atirando.

Trabalhando atualmente como segurança, Patrick foi baleado no joelho. O disparo provocou tumulto e pânico aos clientes. Os lojistas chegaram a fechar as portas. De acordo com a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), Aderbal trabalha no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo um policial militar, que atendeu a ocorrência no local, a vítima estava com a namorada no estabelecimento e o agente teria esbarrado na mulher. A assessoria de imprensa do shopping informou que o suspeito foi preso e levado para a Corregedoria da Polícia Civil, no Rio Vermelho.

A vítima foi socorrida pelo departamento médico do estabelecimento e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), o ex-dançarino passou por exames no hospital, no final da tarde, e seu estado de saúde estável. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário