quinta-feira, 25 de julho de 2013

PRIMEIRA FESTA DA ARENA FONTE NOVA SERÁ ELETRÔNICA

Os sócios da San Sebastian, José Augusto Vasconcelos e André Gagliano, anunciaram ontem, em coletiva na Arena Fonte Nova, a grande comemoração do quarto aniversário do clube. A festa acontece dia 14 de setembro, no mirante do estádio, e conta com atrações nacionais e internacionais. O aniversário da San Sebastian é o primeiro evento musical sem relação com o futebol a ser realizado no local.

“Todo ano, fazemos algo diferente e, este ano, com a mídia voltada para a Copa das Confederações e a Copa do Mundo, buscamos esse clima para a nossa festa”, contou André Gagliano. Para a apresentação, os sócios investiram em tecnologia, temática central da festa. O palco não terá formato tradicional, mas o desenho ainda está sendo mantido em segredo. De São Paulo, a dupla vai trazer dois caminhões de led e equipamentos de última geração.

“Já fomos apontados por revistas de tecnologia e do segmento GLS como um dos três melhores clubes em tecnologia do Brasil. Então, quem vier se prepare, porque vamos colocar 80 metros quadrados de led no palco”, adiantou José Augusto Vasconcelos.

Do Circuit Festival, em Barcelona, vem o DJ espanhol Ivan Gómez, da Supermarxté vem o israelense Aron Abikzer, da Fire, em Londres, vem a brasileira Ana Paula. Residentes da casa, os DJs Anne Louise, Van Muller, Oliver Jack e o estreante Arthur Valleti também participam. “Já fizemos vários eventos com shows, mas a música eletrônica está no DNA da San Sebastian”, afirmou Gagliano. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário