Lajedinho, na Chapada Diamantina, parou ontem para velar os corpos dos seus mortos, que chegavam a todo instante dos Institutos Médicos-Legais de Itaberaba e Irecê. O número de vítimas do temporal de sábado subiu para 16, e Carolina Lima, 11 anos, continua desaparecida,.
Nesta segunda-feira, 9, foram sepultados os corpos de sete pessoas. Durante os velórios, gritos ecoavam pela Igreja de N. Sra. do Carmo, usada para o reconhecimento dos corpos pelos familiares. Os cinco resgatados ontem foram encontrados a 38 km da cidade, na vizinha Ruy Barbosa, segundo o Corpo de Bombeiros.
Ontem, foram enterrados os corpos de Pedro Levi, 3 anos, Olívia Andreza de Jesus Santos, 67, Reginaldo Pereira dos Santos, 42, Adenilson Alves da Silva, 43, Valdete Maria de Jesus, 40, Sirlene Santos da Silva, 16, e Ilza Cavalcante da Silva, 68.
Os de Tharso Lima dos Santos, 4 anos, Cátia Fernanda de Jesus Santos, Valéria Cruz Lima, Luiza Santos Lima, Hilberto Araújo Macedo, Maria Pereira Lima, Eliene Ferreira Lima, Rafaela Ferreira Alves e Mário Pereira Lima não foram liberados a tempo.
Era quase noite quando os quatro primeiros corpos saíram da igreja, sob aplausos emocionados de grande parte da população de 3.930 habitantes. A jovem Milly Santana foi umas das pessoas que passaram mal. Ela foi amparada por amigos. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário