Oscar Filho, Guga Noblat e Ronald Rios foram dispensados pela Band esta semana e não farão parte do CQC em 2015. O programa passar por várias mudanças, a principal delas a saída de Marcelo Tas, que será substituído por Dan Stulbach.
O programa tenta lutar contar uma crise de audiência e pode mudar metade do elenco. A emissora só negocia renovação dos repórteres Felipe Andreoli, Lucas Salles e Maurício Meirelles, segundo o Notícias da TV, do Uol. Naty Graciano ainda tem um ano de contrato com a Band e Dani Calabresa também pode deixar a atração.
Ronald Rios, que já havia lido notícias sobre sua demissão antes de ser oficial, voltou a comentar o caso no Twitter. "Agora que é oficial: estou saindo do CQC, sim. Foram três anos irados. Desejo máximo sucesso aos que ficam e aos que chegarão", escreveu o humorista. Já Guga Noblat negou que esteja de saída. "Não fui chamado para conversar e não me desliguei do CQC. Pelo menos por enquanto ainda tô livre do Pronatec ou do Bolsa Família", postou. Oscar Filho, um dos mais antigos do CQC, não se manifestou.
Para 2015, são certos até o momento Stulbach e Marco Luque na bancada. A volta de Rafinha Bastos é negociada pela Band. Rafael Cortez, que esteve na Record por dois anos, também deve voltar à atração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário