quinta-feira, 26 de março de 2015

BARRA TERÁ NOVA ÁREA DE ESTACIONAMENTO E TRÁFEGO ALTERADO

Sete meses após a inauguração da nova orla da Barra, as alterações no trânsito continuam sendo alvo de reclamações. Com as queixas, a prefeitura anuncia que fará novas mudanças no trânsito do bairro e criará mais vagas de estacionamento. Na quarta-feira, 25, representantes da Associação de Moradores e Amigos da Barra (Amabarra) se reuniram com membros da gestão municipal para discutir, entre outras reivindicações, esta questão.
Em entrevista ao A TARDE, o prefeito ACM Neto confirmou as alterações. A Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) comunicou que as mudanças estão sendo discutidas e planejadas e devem ser realizadas nos próximos 20 dias.

Além disso, o prefeito informou que um imóvel em que funciona um camarote "bem badalado" na Barra será desapropriado para se transformar em estacionamento público. "Vamos desapropriar imóveis e um, já identificado, servia para especulação carnavalesca. Vamos começar a operar estacionamento público", disse o prefeito. O local exato, no entanto, não foi revelado. "Vai mexer no interesse de muita gente", observou Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário