segunda-feira, 30 de março de 2015

COM MARATONA DE JOGOS, BAHIA DEVE POUPAR ATLETAS EM ESTREIA NA COPA DO BRASIL

O Bahia vai viver uma verdadeira maratona nos próximos 11 dias. Na quinta-feira, estreia na Copa do Brasil. No domingo, disputa o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Baiano e, na quarta-feira seguinte, enfrenta a mesma fase no Nordestão. Abril será bastante movimentado para o tricolor, principalmente porque as três partidas serão disputadas fora de casa. O Bahia embarca na terça (31), às 15h, e só chega à meia noite em Manaus, onde enfrenta o Nacional-AM, na quinta (2), no estádio Ismael Benigno, pela Copa do Brasil.

O jogo será às 21h50 e o elenco não terá muito tempo pra descansar, já que o voo de volta será às 5h da matina de sexta (3), com desembarque previsto para 11h50 em Salvador. Por conta do desgaste da viagem, o técnico Sérgio Soares já sinalizou que vai usar um time misto contra o Nacional-AM. O objetivo é preservar alguns jogadores para a disputa da semifinal do Baiano, que acontece domingo (5), às 16h, contra o Juazeiro, no estádio Adauto Moraes. A viagem será no sábado (4), às 16h20.

“É um desgaste muito grande. Tem que fazer um planejamento bacana já que temos uma semifinal de estadual. É possível que a gente leve sim um time alternativo para quinta”, afirmou, sem informar quais atletas vai poupar. Na semana passada, Sérgio Soares só não poupou Patric no empate em 1x1 com o Campinense. Não jogaram Tony, Titi, Thales, Pittoni, Souza, Tiago Real, Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho. O terceiro jogo decisivo da maratona tricolor será pelo Nordestão, dia 8 de abril, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A CBF ainda pode mudar a partida para o dia 9. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário