terça-feira, 31 de março de 2015

PREFEITURA DESAPROPRIA PRÉDIO NO CENTRO PARA USO DA CÂMARA

A prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), desapropriou imóvel na Rua Ruy Barbosa, no Centro, para implantação da sede dos Órgãos Administrativos da Câmara Municipal de Salvador.

O edifício Rio Lima, já estava locado para a Câmara desde a gestão municipal anterior, abrigando os centros administrativo, financeiro e uma parte da diretoria legislativa da Câmara Municipal. O imóvel conta com oito pavimentos, sendo dois subsolos, térreo e cinco andares, numa área total 460m². A desapropriação foi avaliada em R$ 2,6 milhões, de acordo com a assessoria da Câmara.

Segundo o diretor administrativo da Câmara, Beto Fagundes, a demanda foi acatada pelo prefeito ACM Neto. “O presidente Paulo Câmara fez uma demanda ao prefeito ACM Neto que achou conveniente, e agora a Casa pode usar o bem público, que estamos locando há dois anos”, afirmou. Ainda de acordo com Fagundes, o restaurante localizado embaixo do prédio deve sair para abrigar uma área de protocolo de documentação, ainda sem data para acontecer. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário