terça-feira, 31 de março de 2015

ARSAL SALVADOR INSTALA OUVIDORIA, NOVO CANAL DE CONTATO COM A POPULAÇÃO

A partir desta segunda-feira (30/03), os usuários dos serviços públicos de Salvador passam a contar com novos canais de contato com a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador ( ARSAL).

Foram disponibilizados o email da recêm instalada Ouvidoria do órgão - arsal.ouvidoria@salvador.ba.gov.br -, o email do Gabinete - arsal gabp@salvador.ba.gov.br - e o telefone 3202-8800 para todos os interessados em obter informações da ARSAL e registrar denúncias, elogios, ou sugestões.

De acordo com Henrique Gonçalves Trindade, Diretor- Presidente do órgão, a instalação da Ouvidoria faz parte da estruturação da ARSAL e é um passo importante no sentido de abrir novos canais de contato com a população e um valioso instrumento para nortear o trabalho de regulação e fiscalização dos serviços públicos oferecidos em Salvador.

Por: Sergio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário