quinta-feira, 26 de março de 2015

PRIMEIRA-DAMA DE MURITIBA É NOMEADA PARA CARGO NA SEAGRI

A primeira-dama da cidade de Muritiba, cidade no Recôncavo Baiano, foi nomeada como diretora da Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia (Seagri). Rejane Cerqueira dos Santos é mulher de Roque Luiz Dias dos Santos (PDT) e trabalhará na Superintendência de Política do Agronegócio da pasta comanda pelo secretário Paulo Câmera – correligionário do seu marido e que teve 2.713 votos na cidade de Muritiba em 2014, cerca de 20% do eleitorado. Esta, no entanto, não é a primeira vez que Câmera emprega Rejane.

Quando o pedetista era chefe da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), a primeira-dama exercia o cargo de superintendente de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Internamente, comenta-se que a Seagri virou um “cabide de empregos” do PDT. Além de Rejane, Câmera emprega também o filho do deputado estadual Euclides Fernandes (PDT). De Câmara ele ganhou o cargo de diretor geral do gabinete do secretário.

Antes disso, Ramon exercia também o cargo de superintendente de Ciência e Tecnologia do Estado, na Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), na gestão do pedetista. Essas vezes, no entanto, não foram as únicas que o advogado ficou empregado por indicação política. Em 2009, antes de trabalhar na Secti, ele ocupou o cargo de diretor da 7ª Ciretran/Jequié – colégio eleitoral de seu pai. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário