domingo, 29 de março de 2015

PADRE FÁBIO DE MELO SE APRESENTA HOJE NA PRAÇA CASTRO ALVES

Com 5,5 milhões de seguidores nas redes sociais e um CD que foi lançado essa semana, o padre mineiro Fábio de Melo encerra hoje o Festival da Cidade, que comemora o aniversário de 466 anos da capital baiana. O religioso fará um show gratuito na Praça Castro Alves, às 19h, com duração aproximada de 1h30. Em peregrinação pela Europa desde 15 março, ele desembarcará direto em Salvador com a promessa de trazer para os cristãos a palavra de Deus por meio da música.

No repertório, cerca de 20 canções do seu CD de trabalho Solo Sagrado, lançado em novembro de 2014, incluindo o tema do álbum: A Mão de Deus. “Nós, padres, lidamos diretamente com a dimensão mais bela da vida das pessoas, e saber que, de alguma maneira, entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, me realizo como gente”, declarou o padre, por meio da assessoria de comunicação.

O arcebispo de Salvador, dom Murilo Krieger, conta que padre Fábio pediu autorização para cantar em Salvador. “Sempre que ele vai em alguma Arquidiocese ele pede ao respectivo bispo a licença. Ele tem uma empresa que organiza os shows dele e envia cartas deixando claro que ele vem para ajudar na evangelização. Não tem nenhuma outra finalidade”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário