quinta-feira, 26 de março de 2015

PROGRAMA DE XUXA NA RECORD JÁ TEM TÍTULO DEFINIDO, DIZ COLUNISTA

O programa de Xuxa na Record ainda não tem data para estrear, mas de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, já tem o título: 'Xuxa Meneghel'. Por enquanto, essa é a novidade já que não há informações sobre onde o programa será gravado, nem quem vai dirigi-lo.

Em entrevista recente ao colunista 'Léo Dias', Xuxa revelou como pretende ser a atração na nova casa. "Queria um programa semanal, à noite e ao vivo. Vamos ver todos os prós e contras. Ao vivo eu nunca fiz, não é?", explica.

Questionada se o programa será diário ou semanal, a loira disse não ter nada confirmado. "Primeiro era diário e à tarde, depois passou para diário de manhã e depois diário e à noite… Da última vez, me disseram que ia ser semanal e à noite", contou.

Nova casa - Xuxa foi apresentada oficialmente como nova apresentadora da Rede Record no dia 05 de março. A loira chegou a São Paulo de jatinho, acompanhada do namorado, Junno, e seguiu para os estúdios da emissora em um carro preto escoltada por seguranças.

Já na emissora, ela foi recepcionada por executivos e diretores da Record, além de vários fãs que aguardavam a 'Rainha dos Baixinhos' nos portões da emissora. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário