segunda-feira, 30 de março de 2015

TRINADOR E JOGADORES DO VITÓRIA SAEM SATISFEITOS COM A POSTURA DO TIME NO BARRADÃO

A torcida do Vitória esperou ansiosa para ver a equipe jogar bem. Ontem, no triunfo por 4x2 sobre o América-RN foi possível ver um Leão bem postado em campo e mandando na partida. As vaias, tão corriqueiras nesse início de ano, deram lugar aos aplausos. Os próprios jogadores reconheceram que, enfim, fizeram uma boa apresentação. “Foi a melhor partida da gente. Temos que ser realistas. Isso é pra mostrar que o nosso time tem qualidade. Temos que manter esse nível que vamos buscar o título”, defendeu o volante Luiz Gustavo.

O técnico Claudinei Oliveira, que completou três jogos a frente do time, elogiou a postura dos seus comandados. “Pelo pouco tempo de trabalho, nós temos que dar parabéns aos jogadores. Estão jogando bem, compraram a ideia e as coisas estão acontecendo”, falou.

A boa atuação ameniza um pouco o ambiente ruim que ronda a Toca do Leão após a eliminação no Baiano e a queda do ex-presidente Carlos Falcão. Quarta, o Vitória já estreia na Copa do Brasil, contra o Anapolina, em Goiás. Não tem tempo para descanso.

“É decisão em cima de decisão. Não tem como arregar. A eliminação deixou feridas. Temos um grupo de homens. Temos que sempre lembrar o que aconteceu pra ficar de exemplo e não deixar mais acontecer aqui no Barradão”, disse o goleiro Fernando Miguel. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário