terça-feira, 31 de março de 2015

PRAZO PARA REVALIDAÇÃO DO SALVADOR CARD TERMINA NESTA TERÇA

Os estudantes têm até terça-feira, 31, para revalidar o Salvador Card, carteira de ônibus de meia-passagem. A partir desta quarta, 1º, os alunos que não efetuaram a comprovação terão o cartão bloqueado para realizar novas recargas. Porém, aqueles que ainda tiverem crédito poderão usá-lo e, quando precisar recarregar, deverão fazer a revalidação para continuar utilizando o serviço.

Segundo o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps), cerca de 80 mil estudantes ainda não revalidaram o cartão. Para isso, são necessários o comprovante de matrícula, a carteira de identidade e o pagamento da taxa de R$ 6.

O processo é feito nos postos Comércio (de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h), Iguatemi e Lapa (de segunda a sexta, das 7h às 20h e sábados, das 7h às 15h). No feriado de 3 de abril as unidades não funcionam.

A gerente de comercialização e atendimento do Setps, Kátia Azevedo, explica: "Tem-se o prazo para o benefício ser renovado o quanto antes. É uma forma de comprovar que o usuário continua estudando. Após esse prazo legal, a revalidação pode ser feita ao longo do ano, porque ela se torna necessária para a recarga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário