quarta-feira, 25 de março de 2015

MULHER É MORTA A FACADAS DENTRO DE CASA E COMPANHEIRO É SUSPEITO

A morte de uma mulher no último domingo é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que procura o companheiro dela, identificado somente como Adílson, apontado como principal suspeito pelo crime.

Jeane Lima da Paz, 38 anos, foi morta na tarde do dia 22. A mulher foi atacada com golpes de faca dentro de casa, no Caminho 17, Quadra D, em Fazenda Grande II, quando o dois estavam sozinhos em casa. Segundo a Polícia Civil, ainda não se sabe exatamente o que motivou a discussão, mas familiares e amigos do casal disseram à polícia que a relação entre Jeane e Adílson era marcada por brigas causadas pelo ciúme dele. O suspeito segue sendo procurado.

Este foi o segundo caso de violência fatal contra a mulher registrado neste final de semana em Salvador. Em Luís Anselmo, na manhã de domingo, o corpo de Jucielene Oliveira dos Santos, 36 anos, foi achado com sinais de estrangulamento. O principal suspeito é o companheiro Adenício Santos Filho, 34 anos, que segue foragido. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário