domingo, 1 de março de 2015

BARRADÃO TEM HOJE O PRIMEIRO BA-VI PARA 14 ATLETAS

Quase todos os atletas e artistas admitem sentir o tal 'friozinho na barriga' antes de entrar em cena mesmo após longos anos de carreira. Imagine então na primeira experiência em um evento importante.

Pressão (ou estímulo) que a maioria dos jogadores que disputarão o Ba-Vi de hoje, às 16h, no Barradão, vai sentir. Nos times titulares, que não foram entregues pelos treinadores das duas equipes, é provável que 14 atletas joguem o clássico pela primeira vez.

O Bahia, mais agressivo no mercado, é aquele que deve escalar mais jogadores debutantes em Ba-Vi. No gol, sendo Jean ou Douglas Pires o escolhido, haverá estreia. Assim como na lateral direita, ocupada por Tony; na zaga, com Thales; na lateral esquerda, onde tem atuado Carlos; no meio-campo, com Souza e Tiago Real, e no ataque, que tem Léo Gamalho no comando.

O volante Bruno Paulista e o meia Rômulo, destaques da base que perderam a titularidade no último jogo, são outros que nunca participaram do confronto e devem dar o ar da graça, mesmo que apenas no segundo tempo.

No Vitória, o número de novatos no Ba-Vi certamente será menor, mas ainda assim, relevante. No gol, Fernando Miguel continua devido ao excesso de lesões no setor. A dupla de zaga, formada por Saimon e Ednei, também fará seu debute. O mesmo acontece com o par de volantes, Amaral e Flávio, e o atacante Rogério. Há dúvida sobre quem será o parceiro deste último. Os concorrentes são Elton, ainda sem experiência no clássico, e o veterano Neto Baiano. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário