Uma mulher de 50 anos morreu após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no início da manhã deste sábado (28), em Alagoinhas, distante cerca de 120 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Maria de Lourdes Gomes Bahia foi golpeada pelo ex-companheiro, identificado como Denivaldo Ferreira dos Santos, 42 anos, dentro da residência em que morava. No momento do crime, ela estava sozinha em casa.
Ferida, ela conseguiu fugir e acabou morrendo alguns metros depois, na 2ª Travessa Ayrton Senna. Após o crime, que aconteceu por volta das 6h10, Denivaldo fugiu em direção à localidade conhecida como "Rua Feia", onde foi interceptado por moradores e agredido com pedradas, chutes e socos.
"Mesmo em estado de choque, a população ficou indignada com a situação e agrediu o rapaz de toda forma. Denivaldo foi encontrado em um terreno baldio localizado a uns 800 metros de distância da travessa onde a mulher foi encontrada", explicou a delegada Quitéria Maria. O corpo dele foi encontrado com diversas perfurações na região do tórax e da cabeça.
Ainda de acordo com a delegada, o casal estava separado há dois meses, depois de dois anos de união, e Maria de Lourdes já havia registrado algumas ocorrências contra o ex-marido na Delegacia Especial de Atenção à Mulher da cidade. Não há informações sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pelo delegado titular Antônio Álvaro Schramm. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário