Um ladrão em fuga invadiu um prédio na Graça na noite desta quarta-feira (1º), segundo relato de moradores. Pelo menos um suspeito entrou no prédio Floresta Atlântica, na rua Manoel Barreto, por volta das 21h de hoje. A 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atua na região, disse no entanto que a fuga do ladrão foi apenas por um matagal aos fundos do prédio.
Segundo uma moradora do prédio relatou que um homem chegou a tocar a campainha e bater várias vezes na porta da casa dela, pedindo para entrar. Ela não abriu a porta e ele acabou fugindo. A porta e o elevador tinham sinais de sangue, como se o suspeito tivesse ferido. "Um buzinou aqui em casa e ficou pedindo 'deixa eu entrar, deixa eu entrar'". Trancamos a porta", relata.
De acordo com a Central de Polícia, houve registro de uma tentativa de linchamento próximo à lanchonete Perini, que é perto do prédio. Um grupo de pelo menos oito homens seguia o rapaz. A 11ª CIPM diz que ele havia tentado roubar um celular e foi seguido por populares. Outro morador relatou que o ladrão pulou pelo muro e correu por dentro do condomínio, invadindo em seguida o prédio ao lado.
Os moradores ainda temiam que alguma outra pessoa estivesse no prédio, mas a 11ª CIPM informou que o suspeito conseguiu fugir e que não havia mais ninguém. Pelas imagens das câmeras de segurança do prédio, analisadas depois do episódio por representantes dos moradores, também foi possível identificar só um suspeito, que tinha um ferimento na cabeça e na perna, de onde sangrava bastante. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário