domingo, 21 de junho de 2015

DUNGA VOLTA A FALAR EM HUMILDADE ANTES DO DUELO COM VENEZUELA E PREVÊ "SOFRIMENTO" ATÉ SELEÇÃO SE ACERTAR

Há vida sem Neymar na Seleção. Definitivamente, não há tempo para lamentar o a punição dada ao camisa 10, pela Conmebol. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o Brasil já encara a Venezuela, pela terceira rodada do Grupo C, da Copa América, no Estádio Monumental, em Santiago. A equipe do técnico Dunga nem cogita um tropeço, para não correr o risco de ser eliminada do torneio sul-americano.

Por isso, o Dunga voltou a citar a palavra "humildade" na entrevista coletiva, que antecede ao duelo. Além disso, frisou que a Seleção ainda vai passar por dificuldades até encontrar o seu jogo coletivo. "Vamos sofrer", sentencia.

É uma competição que são três jogos e você joga a classificação. Todas as equipes gostariam de estar classificadas na segunda partida. Temos que ter maturidade de quando as coisas não estarem dando certo, você mudar. Temos que ter humildade de pensar que com as 11 vitórias nós não éramos os melhores do mundo. Perdemos uma partida e não está tudo acabado, tudo errado. Temos que buscar o equilíbrio. Vamos sofrer não só nessa competição. Uma equipe no Brasil leva de seis a oito meses para criar uma identidade. Nós treinamos quatro, cinco horas antes de uma partida, com atletas vindos de outros países, nós temos que montar um grupo. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário