Passageiros que circulavam neste sábado, 20, pelo Aeroporto Internacional de Salvador ficaram assustados com um princípio de incêndio no saguão de embarque da empresa aérea TAM. Em nota, a empresa informou acionou a equipe de bombeiros do aeroporto de Salvador para conter o princípio de incêndio.
As chamas teriam sido causadas por um curto circuito em uma luminária localizada próximo ao balcão de check-in, por volta das 11h20. Segundo a assessoria de comunicação da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), às 11h50 as chamas já haviam sido contidas. A Infraero informou ainda que o incidente não alterou a rotina de voos do aeroporto.
Normalidade - Apesar dos geradores de energia terem sido desligados por uma hora, a assessoria afirmou que não houve impacto operacional nos serviços da empresa aérea.
Segundo a assessoria de comunicação da Infraero, essa foi uma situação pontual e que não seria motivo para alarme. Ainda segundo a assessoria, técnicos da Infraero deverão investigar as causas do incidente. (As informações do A Tarde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário