A polícia apreendeu sete celulares e sete carregadores que estavam embalados em fraldas descartáveis na casa de um traficante em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na terça-feira (21). Segundo a investigação, os aparelhos seriam atirados, dentro das fraldas, por cima do muro do Presídio Nilton Gonçalves, para os presos.
Os telefones estavam na casa de Leonardo Silva Macedo, 29 anos, no bairro Kadija. Eles foram localizados durante uma investigação de homicídio ligado ao tráfico de drogas da cidade. Leonardo era o principal alvo de uma ação policial por fazer parte de uma quadrilha ligada a roubos, homicídios e tráfico em Conquista.
Além dos aparelhos celulares, na casa dele foram apreendidos um revólver calibre 38, drogas, um pé de maconha e uma quantia não divulgada de dinheiro.
Leonardo foi autuado por tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma. Ele foi encaminhado justamente para o Presídio Nilton Gonçalves. Já o material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário