sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

APRESENTADO NO LEÃO, FRED QUER VOLTAR A SER ZAGUEIRO ARTILHEIRO

Que a primeira função de um defensor é marcar, todo mundo sabe. Mas, se além de ter essa qualidade, o jogador ainda tiver intimidade com a rede, melhor ainda. É o caso de Fred, novo zagueiro do Vitória, que foi apresentado na tarde de quinta-feira (19), no Barradão.

Em 2015, quando atuava no Goiás, ele marcou seis gols pela Série A, até ser contratado pelo Grêmio. No Leão, ele quer voltar a atuar em alto nível e, de quebra, deixar a sua marca de vez em quando. "Graças a Deus, em todos os clubes que passei consegui fazer os meus gols, não só de falta, que é minha característica. Acho que é importante e um diferencial. Fui para o Goiás e muita pouca gente me conhecia. Fiz seis gols no Brasileiro de 2015. Não foi de graça, trabalhei muito. A gente sabe que esse fundamento não é fácil. Durante a semana a gente tem que repetir as cobranças exaustivamente. Então, é uma característica minha, eu gosto", analisou.

Apesar de ter vindo por empréstimo até o final da temporada, Fred pretende ficar por mais tempo na Toca do Leão. "Venho para cumprir esse meu ano de empréstimo, para depois renovar e passar mais 2, 3 anos. Tenho colegas que vieram para cá e falaram bem da estrutura do clube. Estou muito feliz e tenho certeza que a gente vai ter um ano de sucesso", confia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário