quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ASSALTANTE DE BANCO É PRESO QUANDO SEGUIA PARA CASA DE PRAIA EM ILHÉUS

Um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assaltos a bancos, roubos de veículos e tráfico de drogas foi preso na quarta-feira (18), na cidade de Ilhéus, no Sul da Bahia. Erick Silva Torres foi detido durante uma operação da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus) e policiais militares da Cipe/Cacaueira no bairro São Miguel.

Segundo o delegado Evy Paternostro, as investigações conduzidas pela Polícia Civil indicaram que a quadrilha integrada por Erick estaria escondida numa casa de veraneio, no litoral norte de Ilhéus. Erick, porém, foi localizado na região central da cidade, quando seguia para a casa de praia no bairro São Miguel.

De acordo com a polícia, ele estava em uma picape Ranger, cuja placa era clonada e possuía restrição por roubo. No veículo, os policiais encontraram uma quantidade de maconha. Erick foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas. Ele já havia sido preso, em 2015, acusado de participar de uma tentativa de roubo a uma agência bancária, em Itagimirim. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário