domingo, 27 de fevereiro de 2011

SAC CAJAZEIRAS ATENDE FAMÍLIA DO 'MINHA CASA MINHA VIDA' A PARTIR DE SEGUNDA

A partir da próxima segunda-feira (28), o SAC Cajazeiras será posto de atendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, atendendo às famílias inscritas no programa que forem convocadas pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), momento em que, serão priorizadas as que estão em situação de risco, desabrigadas ou vivendo em imóveis embargados pela Codesal.

Segundo informações da Assessoria de Comunicação Geral do Estado, a iniciativa conjunta é da Secretaria da Administração (Saeb) em parceria com a Sedur, que emitirá a lista com os nomes dos inscritos, disponibilizada diariamente na unidade do SAC.

O posto funcionará das 7 às 14h e as famílias convocadas pelo programa serão avisadas do dia e do horário em que deverão apresentar os documentos solicitados pela Caixa Econômica no ato da entrevista, além da documentação básica, necessária para a pré-triagem do atendimento, carteira de identidade, CPF e certidões.

A ação tem como objetivo atender à demanda coletiva por habitação de interesse social, que é destinada às famílias com renda familiar mensal de até R$ 1.395, de acordo com o programa de habitação do governo federal. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário