quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ROMA PODE RESCINDIR CONTRATO SE ADRIANO NÃO VIAJAR NESTA QUETA


Ou embarca nesta quarta-feira ou terá o contrato rescindido. Segundo o jornal italiano "Corriere dello Sport", essa foi a mensagem enviada pela diretoria do Roma ao atacante Adriano, que já adiou três vezes seu retorno à Itália.

Após passar por uma operação no ombro em janeiro, o Imperador foi liberado pelo clube para passar um período no Rio de Janeiro. O camisa 8 desembarcou no dia 7 deste mês e prometeu voltar no último domingo.

Porém, Adriano já cancelou a passagem três vezes. Na terça, o atacante chegou a fazer o check-in na companhia aérea TAP no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim/Galeão, mas reclamou do tempo de escala em Lisboa e voltou para casa. Nesta quarta, o empresário Gilmar Rinaldi escreveu em seu Twitter que o Imperador já remarcou a passagem:

"Adriano tem vôo marcado para hoje às 18h (de Brasília) pela TAP, saindo do Rio de Janeiro com destino a Roma, com escala em Lisboa".

Segundo a reportagem do "Corriere dello Sport", Gian Paolo Montali, novo diretor de operações do Roma, é quem está ameçando rescindir o contrato de Adriano caso ele não esteja no centro de treinamento do clube na quinta. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário