segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SUSPEITOS MORTOS EM LAURO DE FREITAS TINHAM ENVOLVIMENTO COM QUADRILHA PAULISTA

Os dez bandidos mortos numa troca de tiros com a polícia no último sábado (26) tinham envolvimento com uma quadrilha paulista, segundo revelou o secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa.

Em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (28), o secretário revelou ainda que a quadrilha planejava o sequestro do gerente de uma empresa de valores e da família dele. Segundo informações da TV Bahia, sete dos dez mortos tinham passagem pela polícia.

Outras quatro pessoas conseguiram fugir do cerco da polícia no sítio no bairro Caji. Entre os identificados estão seis homens: Edilon da Silva Santos, de 27 anos; Renildo de Jesus Santos, de 29 anos, Sirval de Assis Paulo, 36; Alan Almeida Santos, 28; Carlos Mendes da Silva, 38 e Geovani Ferreira Souza, 32. Rosimeire Cardoso da Silva, de 43, foi a única mulher envolvida nas mortes.

Ainda de acordo com a TV Bahia, o grupo era investigado desde sequestro a familiares de gerente de agência bancária em Feira de Santana.

A Operação Portão II começou na noite desta sexta-feira (25) e terminou no final da noite de sábado, com o intuito de desarticulhar quadrilha de assaltantes de agências bancárias na Bahia. Só este ano, já foram realizados 18 assaltos a agências no interior do estado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário