segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ANDRÉ LÉLIS É DETIDO EM CASA DE SHOW WM ARACAJU


O cantor baiano André Lélis presta esclarecimentos à polícia, na manhã desta segunda-feira, 28, sobre o incidente ocorrido na noite deste domingo na casa de shows Suburbia, localizada no bairro Coroa do Meio, em Aracaju (SE). Lélis foi detido por volta das 21h30 de ontem por, supostamente, ter incitado cerca de mil pessoas que estavam no show contra policiais da Rádio Patrulha (RP), que foram ao local após denúncia de poluição sonora.

De acordo com informações da produção do cantor, a Polícia Ambiental, que também tinha prepostos no local, teria solicitado que a banda parasse de tocar alegando poluição sonora. Em seguida, o policial da RP, Igor Alves, teria subido ao trio e pedido ao cantor que parasse a apresentação. Lélis teria sido obrigado a descer do trio, recebeu voz de prisão e, neste momento, os policiais foram vaiados pelo público.

Os policiais teriam ido ao local depois que moradores comunicaram o volume alto da apresentação do artista baiano. No entanto, o dono do estabelecimento, que não se identificou, teria negado o ocorrido. Ele afirmou ter tomado cuidados e mencionou o caso de uma grávida que teria sido levada para um hotel para não ser prejudicada com o barulho.

Não ficou claro, no entanto, o que teria sido feito para evitar o incômodo ao restante dos moradores. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário