domingo, 20 de fevereiro de 2011

BRUMADO: FAMÍLIA É FEITA REFÉM DURANTE ASSALTO

Uma família inteira foi feita de refém em um assalto que aconteceu, na manhã deste sábado (19), em Brumado. De acordo com informações o caseiro foi abordado, na porta da casa em que toma conta, por um carro pedindo informação. Antes mesmo do caseiro responder, o homem se aproximou mostrandou uma arma e anunciou o assalto. Mais três comparsas desceram do veículo e entraram na casa com uma metralhadora e outras armas.

O filho do empresário dono de uma madeireira da região, que não sabia do assalto, ao entrar na residência também foi feito refém, juntamente com o pai e duas empregadas. De acordo com informações do Brumado Notícias os assaltantes agrediram os reféns, selaram suas bocas com fita isolante e cobriram todos com lençois. Os assaltantes reviraram toda a residência, na tentativa de encontrarem dinheiro, objetos de valor e ameaçaram de sequestrar o seu filho para abrir as lojas da família para roubarem o dinheiro.

Mas como encontraram diversos objetos de valor e dinheiro desistiram de realizar o sequestro. Antes de sairem do local, os bandidos prenderam os reféns em carros diferentes que estavam na garagem. Os bandidos levaram um veículo, uma espingarda de caça, celulares, um notebook, jóias e uma quantia de dinheiro ainda não revelada. A Delegacia de Polícia de Brumado esta investigando o caso. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário