quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

HOMEM MORRE NA FILA DO INSS

Um homem morreu na manhã desta quarta-feira (23) enquanto aguardava socorro médico no posto do INSS de Brotas, em Salvador. Segundo informações da TV Bahia, Israel Alexsandro dos Santos, de 49 anos, sofreu um ataque cardíaco quando aguardava atendimento em uma fila.

Ele foi socorrido por seguranças e outras pessoas que estavam no posto. Testemunhas informaram que ligaram para o SAMU e para o Salvar, do Corpo de Bombeiros, mas após muita espera Israel não resistiu ao ataque e morreu.

O SAMU entrou em greve nesta quarta-feira (23) e a população conta apenas com seis ambulâncias do Salvar. Quando está em atividade, o SAMU atende a emergências com 41 ambulâncias distribuídas na capital baiana, segundo informações do coordenador Ivan Paiva.

A assessoria do INSS divulgou nota informando que o homem havia ido ao posto de atendimento buscar o resultado de uma perícia e que foi atendido, inicialmente, por peritos que trabalham no local. Ainda segundo a nota, Israel já estava morto quando a ambulância do Salvar chegou para o atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário