segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL DECIDEM CONTINUAR GREVE

Os trabalhadores da construção civil decidiram nesta segunda-feira (21) manter a greve, após assembleia com a Superitendência Regional do Trabalho (SRT).

Segundo Erisvaldo Pereira, Diretor do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção e da Madeira (Sintracom), a categoria, que se reuniu na Praça Castro Alves, continua em greve porque a SRT só teria oferecido aumento de 8% neste mês e mais 4% no mês de março, além da compensação dos dias em que os trabalhadores estavam em greve.

A oferta é menor do que a pedida pela categoria. Por manter a paralisação, os trabalhadores terão que se reunir com o Ministério Público, já que as negociações com a SRT foram consideradas encerradas.

Nesta terça-feira (22), haverá uma reunião com a diretoria do Sintracom e, na próxima quinta-feira (24), a classe se reunirá na Praça Castro Alves, às 17 horas, em uma nova assembleia.

Um comentário:

  1. desculpe minhas palavras mais eu acho que o sindicato esta indo longe de mais com isso sou pequeno trabalhador da construção civil e estou muito preocupado com essa situação pois ja estou sem reserva d dinheiro e terei que pagar pelos dias parado e pior ja estou sem dinheiro o sindicato tem o dele certo e nos trabalhador trabalhamos por produção isso vai nos afetar de qual quer maneira chega dessa palhaçãda nao aguento mais essa agonia minha familia nao tem que pagar por isso o sindicato so pensa neles pra fazer nomes

    ResponderExcluir