terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

DESENBARGADOR CONCEDE PRISÃO DOMICILIAR A JÕAO ANDRADE NETO


Preso desde a última terça-feira (15), o dono do site Pura Política, João Andrade Neto, responderá às acusações de crime de extorsão em prisão domiciliar. O desembargador Nilson Castelo Branco acatou o pedido de habeas corpus solicitado por Dinailton Oliveira, advogado do empresário. A decisão foi publicada do Diário Eletrônico da Justiça desta segunda (21).

Segundo o desembargador, João Andrade Neto apresenta quadro de saúde grave visto que foi internado na UTI do Hospital Aliança, por dois dias, para tratamento de uma embolia pulmonar, além da obesidade e fratura do membro inferior direito, com imobilização.

Diante do estado de saúde do empresário, o desembargador argumenta que ele “necessita de cuidados médicos específicos, impossíveis de serem prestados no cárcere”. (As informações do Correio)

2 comentários:

  1. Acho interessante as regalias que concedem a criminosos como esse no nosso estado. E quem é que paga o advogado desse sujeito? Provavemente os cúmplices dele, que parecem esquecidos pela Justiça, em só poucos meses. Temos que lembrar dos outros criminosos que agiram com esse cara, os empresários Hérder Mendonça e Rogério Horlle e o advogado Celson Ricardo!!!

    ResponderExcluir
  2. VALDECI , ACHO QUE AS PESSOAS PODEM CONTAR COM A JUSTIÇA,CADA CASO É UM CASO O DESEMBARGADOR FOI JUSTO.

    ResponderExcluir