sábado, 3 de setembro de 2011

GOVERNO ENTREGA CASAS DO 'MINHA CASA, MINHA VIDA' NESTE SÁBADO EM SALVADOR

Mais 379 famílias baianas terão acesso a moradia ao receberem as chaves do Residencial Assis Valente, que será inaugurado pelo governador Jaques Wagner, neste sábado (3), às 9h, em Fazenda Grande IV - Cajazeiras. O empreendimento é o primeiro situado em área do Estado, contratada pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

A lista dos beneficiados foi indicada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e 60% dos indicados são oriundos de movimentos sociais e provenientes de áreas de risco. “Enfrentar o déficit habitacional sempre foi uma meta do nosso governo e isso está sendo viabilizado graças a parceria com o governo federal”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro.

Serão atendidas famílias das ocupações da Portelinha, Estrada Velha do Aeroporto km-10, remanescentes da antiga Fábrica Toster e Edifício Rajada ambas vinculadas ao MSTS, além de remanescentes do Edifício Lord, do Movimento Nacional de Luta pela Moradia – MNLM e famílias provenientes de aluguel social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário