sábado, 3 de setembro de 2011

POLÍCIA INVESTIGA ASSASSINATO DE FILHO DE DELEGADO

O filho do delegado Adaílton Adam, da 11ª CP (Tancredo Neves), foi assassinado no final de linha do bairro de Pau Miúdo, na Rua Dez de Novembro, por volta das 16h desta sexta-feira (2). Fernando Wydeman Nogueira Adan, de 23 anos, levou um tiro no nariz quando estava a caminho do ponto de ônibus para ir à Universidade Federal da Bahia, onde estudava Biologia.

De acordo com o delegado que está cuidando do caso, Alex Gabriel Chehade, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a suspeita inicial é de que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a vítima só levou um tiro, incomum em casos de execução premeditada.

Além disso, um ferimento no pulso de Fernando indica que o seu relógio foi roubado. O jovem também carregava um notebook em sua mochila, mas o objeto não foi levado pelo bandido.

Um suspeito do crime já foi identificado pela polícia, mas o seu nome não foi divulgado. Além do delegado Alex Gabriel Chehade, a equipe do delegado Marcelo Tannus também ajuda a solucionar o caso. Adaílton Adam, pai da vítima, está com os dois irmãos do jovem no local do crime. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário