sábado, 3 de setembro de 2011

QUERIDO NO TRICOLOR, JOEL SANTANA TOPA ASSUMIR O COMANDO DO TIME

É possível, sim. Só não posso decidir agora pois ainda estou em Belo Horizonte. Neste fim de semana, volto para o Rio de Janeiro. Aí sim, a partir de segunda, podemos chegar a um acordo”. Foi o que disse o carioca Joel Santana, 62 anos, sobre a possibilidade de ele ser o novo técnico do Bahia, substituindo a René Simões, demitido na manhã de ontem.

Desta forma, o “Papai Joel” se tornou o favorito para comandar o tricolor. Nos bastidores do clube, nunca se escondeu que ele é o preferido para ser o treinador do Bahia. Em abril, quando René foi contratado, Joel Santana foi sondado para o cargo.
Na época, Marcelinho Guimarães, presidente do Bahia, elogiou o técnico, disse que o considerava um amigo e falava frequentemente com ele.

Ontem, para facilitar a vida tricolor, Joel Santana foi dispensado do Cruzeiro. No entanto, um grande problema pode atrapalhar a negociação: o alto salário pedido pelo treinador.

Sabe-se que ele ganhava no time mineiro cerca de três vezes mais do que René no Bahia. Mesmo assim, a chance de um acerto no inicio da próxima semana foi confirmada por Léo Rabelo, empresário do ex-cruzeirense. “Joel elogia muito o Bahia, clube pelo qual tem um grande respeito. Além disso, tem muita proximidade com o gestor Paulo Angioni. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário