quarta-feira, 9 de novembro de 2011

DESABAMENTO DEIXA UMA PESSOA SOTERRADA E DOIS FERIDOS

O desabamento de um prédio na tarde desta quarta-feira, 9, deixou uma pessoa soterrada no bairro de Massaranduba, de acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal). A tragédia ocorreu na Rua Rafael Uchôa, por volta das 16h22, próximo a Igreja Batista do bairro.

Duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ainda não há informações sobre para onde as vítimas foram encaminhadas. Ana Cristina Moreira, 37, que estava embaixo dos escombros foi resgata pelo corpo de bombeiros, por volta das 18h40, com vida. Segundo o morador José Ricardo Oliveira, o imóvel que desabou era uma casa de três andares que estava em obras no último pavimento.

Uma casa térrea, ao lado do imóvel que desabou, teve a frente e a lateral atingidas pelos escombros. Uma idosa e um rapaz foram feridos, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. O homem apresentava ferimentos na cabeça.
O corpo de bombeiros, agentes da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar e da 3ª Delegacia Territorial, além de técnicos da Codesal, estão no local apurando o desabamento.

Defesa Civil - Até as 16h50 desta quarta, a Codesal registrou 335 solicitações de ocorrências, dentre elas, 196 deslizamentos de terra, 11 desabamentos de imóveis, 17 desabamentos parciais, 15 desabamentos de muros e 44 ameaças de desabamentos. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário